Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Aprovadas novas regras para concessões do transporte escolar

VÍDEO - Aprovadas novas regras para concessões do transporte escolar

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 18/06/2019 13h28, última modificação 18/06/2019 13h28

Aprovado em primeira discussão na sessão desta terça-feira (18), projeto da vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) altera regras para a concessão de licenças para motoristas que fazem transporte de estudantes em Goiânia. A legislação atual prevê que a idade máxima dos veículos que realizam o serviço é de nove anos para quem já tem concessão e de três anos para os novos interessados. O projeto iguala essa exigência, passando para nove anos também o prazo para os futuros permissionários. O projeto ainda precisa passar por uma segunda votação antes de ser enviado para análise do prefeito Iris Rezende.