Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Alfredo Bambu pede que MP proíba novos loteamentos sem projeto de drenagem

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 19/09/2018 12h57, última modificação 19/09/2018 12h59

O vereador Alfredo Bambu (PRP) apresentou hoje (19) um requerimento ao Plenário solicitando que o Ministério Público investigue e proíba novos loteamentos em Goiânia caso não seja apresentado um Projeto Complementar do Drenagem Pluvial. De acordo com o parlamentar, essa não tem sido uma preocupação do mercado imobiliário. Com a falta de estrutura adequada para o escoamento, a água da chuva tem provocado erosões e comprometido várias nascentes no município. Bambu defendeu ainda a aprovação do Código Ambiental, em discussão na Prefeitura, como forma de facilitar o combate às irregularidades no setor.