Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadores fazem autoconvocação para sessão na próxima segunda-feira

Vereadores fazem autoconvocação para sessão na próxima segunda-feira

por silvana — publicado 06/06/2019 13h35, última modificação 06/06/2019 13h36

O presidente da Câmara, Romário Policarpo (PROS) convocou hoje, 06/06, os vereadores para uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 10/06 a partir das 9 horas, para apreciação de matérias de interesse do Executivo e também do Legislativo. As sessões ordinárias da Casa acontecem regimentalmente de terça às quintas-feiras.  A relação completa  dos projetos que serão apreciados na autoconvocação  ainda não foi divulgada. Como se trata de convocação feita pelo próprio Poder Legislativo, não haverá remuneração extra para os parlamentares.

Entre as propostas a serem votadas está o Projeto de Lei nº 192/2019 enviado à Casa, pelo prefeito Iris Rezende (MDB) em que é solicitada autorização para contratar operação de crédito com a CEF- Caixa Econômica Federal, até o limite de R$ 780.000.000,00 ( setecentos e oitenta milhões de reais) no âmbito do FINISA- Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Os recursos serão destinados a custear projetos relacionados à modernização da Administração Municipal, à ampliação e melhoramento dos sistemas de mobilidade urbana, aquisição de veículos e equipamentos, e à execução de diversas obras no município de Goiânia, como viadutos, pontes,  continuação da Avenida Leste-Oeste e o recapeamento de 630 Km ( seiscentos e trinta quilômetros) de vias de diversos bairros de Goiânia.