Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereadora propõe título de utilidade pública à Centro de Educação Infantil

Vereadora propõe título de utilidade pública à Centro de Educação Infantil

por Quezia de Alcântara publicado 17/05/2019 08h27, última modificação 17/05/2019 08h27

Foi apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira (16) um projeto de lei de autoria da vereadora Priscilla Tejota (PSD) que dispõe declarar como entidade de utilidade pública municipal o Centro de Educação Infantil Bezerra de Menezes (Ceibem).

A vereadora destacou que a unidade de ensino, sem finalidade lucrativa e que tem como principal área de atuação a Educação, a partir da determinação, poderá atuar de forma complementar com ações de Assistência Social, atendendo crianças carentes de seis meses a cinco anos. “Com os filhos abrigados e alimentados, os pais têm condição de trabalhar com mais tranquilidade e terão um melhor rendimento profissional”, ressaltou.

A parlamentar sustentou ainda que “a instituição, ao tornar entidade de utilidade pública, terá a legalidade necessária para receber do município recursos importantes para aprimorar o trabalho que já vem realizando com as crianças”, concluiu.(Dados da assessoria da vereadora).