Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove conscientização aos moradores do Jardim Novo Mundo

Vereador promove conscientização aos moradores do Jardim Novo Mundo

por marcos — publicado 20/02/2018 09h21, última modificação 20/02/2018 09h21

No último sábado (17), o vereador Anderson Sales - Bokão e sua assessoria, distribuíram panfletos de conscientização aos moradores e comerciantes do Jardim Novo Mundo e Vila Maria Luiza.

O intuito é buscar junto aos moradores, o apoio em manter as avenidas do Ouro, Uruguaiana, Andrelino de Morais e Caxias limpas e b

em cuidadas, visto que a anos as vias sofriam de total abandono.

Entenda o caso

No dia 23 de janeiro de 2018, o vereador Anderson Sales - Bokão firmou com um empresário, uma parceria pública privada, onde a empresa doou toda a grama e a prefeitura, com o intermédio do vereador, realizou toda a mão de obra, com a revitalização geral dos canteiros centrais (implantação dos meios-fios)  e o plantio das gramas.

“É um marco para o setor. Desde a época em que fui diretor do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) eu era cobrado por melhorias nesta avenida e prometi buscar na minha campanha para vereador, esta realização. Sabendo das dificuldades da prefeitura em relação a grama, propus esta parceria pública privada, e o resultado está aí, para todos verem. Agora preciso que a população zele deste benéfico, não jogando lixos, entulhos e nos ajude a manter as avenidas que todos merecemos”, finaliza o vereador.