Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador promove ação social no Bairro Goiá neste sábado

Vereador promove ação social no Bairro Goiá neste sábado

por Guilherme Machado publicado 09/05/2017 15h08, última modificação 09/05/2017 15h08

O Bairro Goiá, na Região Oeste de Goiânia, receberá no dia 13 de maio a ação social “Gente Ajudando Gente”, de iniciativa do vereador Kleybe Morais. O projeto, que promove inclusão social e oferece serviços à população de forma gratuita, vai ocorrer na Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes. Na oportunidade, crianças, adolescentes e a comunidade em geral também participarão de atividades lúdicas e pedagógicas. 

A ação social “Gente Ajudando Gente” leva atendimento de saúde, como aferição de pressão e testes de glicemia, orientação médica e vacinação, leva também orientação jurídica nas áreas de família, trabalhista, criminal e previdenciária, além de oferecer corte de cabelo e distribuir mudas de árvores. Outra proposta da ação é proporcionar diversão aos moradores da região, com apresentações circenses. 

"A população mais carente muitas vezes não consegue se quer sair de casa para receber algum atendimento médico ou até mesmo proporcionar lazer a seus familiares. Nossa ação social quer levar essa oportunidade às pessoas dessa e de outras regiões, além de ser mais uma oportunidade de aproximar o legislativo da população", explica o vereador. 

Em sua última edição, no Setor Novo Horizonte, a ação foi acompanhada pelo prefeito Iris Rezende e pela primeira-dama Iris de Araújo, além de vereadores e secretários municipais. “Esperamos bater os mais de mil atendimentos que realizamos no setor Novo Horizonte e proporcionar uma manhã de bem-estar as comunidades do Bairro Goiá” afirma Kleybe.

Com informações da assessoria de imprensa do vereador