Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador destaca benefícios para a Vila Romana

Vereador destaca benefícios para a Vila Romana

por joana — publicado 14/07/2017 12h58, última modificação 14/07/2017 12h58

O vereador Anderson Sales-Bokão (PSDC), registra os resultados positivos com a realização de audiência pública proposta por ele e realizada no último dia 16 de maio com moradores da Vila Romana e Vila Bandeirantes. Na oportunidade, foram colhidas diversas reivindicações de ambos setores.

Na Vila Romana já foi implantada a  sinalização vertical pela Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e o córrego Palmito já teve frente de trabalho com limpezas realizadas pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e Companhia de Urbanização de Goiânia ( Comurg). Outra reivindicação atendida foi com relação ao acesso do bairro a BR-153, que estava bloqueado há anos, já está em ritmo acelerado para a sua abertura e conclusão.

O vereador ressalta que as demandas como a implantação de uma linha de ônibus e a limpeza da área conhecida como "lixão", já foram encaminhadas aos orgãos responsáveis.

"É o retorno da audiência pública na qual presidi, com o apoio de uma comunidade participativa, na qual formamos uma comissão para ajudar nas cobranças. Os resultados estão chegando. O que era para muitos um sonho, hoje se torna realidade", afirma o vereador.

Anderson retornará a Comunidade Nossa Senhora do Carmo, na Vila Romana, onde prestará contas dos serviços executados, e com as respostas em andamento dos que estão em processo de realização.

Com informações da assessoria do vereador Anderson Sales-Bokão.