Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Retornam nesta quinta, sessões do plenário e atividades das comissões

Retornam nesta quinta, sessões do plenário e atividades das comissões

por Quezia de Alcântara publicado 31/01/2018 09h43, última modificação 31/01/2018 09h43

Amanhã, o plenário da Câmara Municipal de Goiânia inicia o 2º ano da 18ª Legislatura, regimentalmente denominado como Segunda Sessão Legislativa. O primeiro período vai de 1º de fevereiro a 15 de julho e o segundo período, de 1º de agosto a 31 de dezembro de 2018.

A Casa fechou as portas durante recesso de final de ano (de 23 de dezembro a 1º de janeiro) e funcionou em regime de plantão durante o mês de janeiro com as atividades administrativas e de gabinetes ocorrendo no turno matutino.

Amanhã, além do retorno das atividades e horários regulamentares, o plenário reinicia suas atividades, com sessões ordinárias as terças, quartas e quintas-feiras, e sessões especiais no período noturno.

Também as comissões voltam a funcionar e analisar matérias que entraram em trâmite no ano passado. Igualmente regressam as audiências públicas promovidas pelos vereadores e as Comissões Especiais de Inquérito (CEI’s) deverão agendar suas reuniões, oitivas e diligências. Atualmente estão instaladas as CEI da Saúde e CEI do Mau Cheiro e aguarda instalação a CEI das Obras Paradas, que está em fase de indicação dos membros pelos partidos.