Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Projeto obriga prestação de contas de empresas de água e esgoto

Projeto obriga prestação de contas de empresas de água e esgoto

por Michelle Lemes publicado 19/06/2018 14h55, última modificação 19/06/2018 14h55

Foi apresentado na sessão plenária desta terça-feira, 19, um projeto de lei proposto pela vereadora Tatiana Lemos (PCdoB), que obriga a prestação de contas por parte das empresas prestadoras de serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário.  Segundo o documento, as pessoas jurídicas de direito público ou privado, que fornecem esse tipo de serviço, deverão prestar contas anualmente, no mês de novembro.

Para Tatiana Lemos, tanto os vereadores quanto os cidadãos goianienses não sabem da real situação do serviço público em questão. “Em função disso, além de se tratar de serviço público e por envolver volumoso montante de recursos financeiros, é extremamente necessário que a comunidade fique à par do que está sendo realizado em obras e serviços” defendeu a vereadora.  (Por Gabriel Hamon - estagiário vinculado à PUC-GO)