Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente do CREA apresenta diagnóstico de pontes e viadutos da capital

Presidente do CREA apresenta diagnóstico de pontes e viadutos da capital

por barbara-fc — publicado 30/05/2019 12h15, última modificação 31/05/2019 09h34
Presidente do CREA apresenta diagnóstico de pontes e viadutos da capital

Foto: Alberto Maia

Na manhã desta quinta-feira, 30, a Tribuna Livre do plenário, recebeu o Engenheiro Ricardo Barbosa Ferreira; e o Presidente do CREA-GO, Francisco Almeida, a convite do vereador Divino Rodrigues (PROS), para apresentar o Diagnóstico do Levantamento da Conservação de Pontes e Viadutos em Goiânia.  

“Goiânia é uma das primeiras capitais do Brasil em ter um diagnóstico sobre a conservação das pontes e viadutos. Entregamos esse diagnóstico para o prefeito, para a Câmara, para o Ministério Público, e a sociedade pode acompanhar pelo nosso site. Obra não é só construir, obra também precisa de manutenção," afirmou Francisco Almeida.  

Divino Rodrigues ainda ressaltou a importância de apresentar esse diagnóstico na tribuna. "Esse relatório sendo preocupante a Câmara de Goiânia tem que mostrar para a sociedade de Goiânia o que na realidade está acontecendo. Dirigimos ao prefeito a nossa preocupação e o CREA através dos engenheiros que fizeram o levantamento juntamente com o presidente nos deu a oportunidade de proporcionar hoje na Tribuna Livre a realidade,” justificou o vereador.