Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Presidente da Câmara recebe representantes da Caixa Econômica Federal para debater melhorias no atendimento aos servidores

Presidente da Câmara recebe representantes da Caixa Econômica Federal para debater melhorias no atendimento aos servidores

por marcos — publicado 18/04/2018 11h40, última modificação 18/04/2018 11h40

O presidente da Câmara Municipal, vereador Andrey Azeredo, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 17, em seu gabinete, com o superintendente executivo de Governo e Judiciário da Caixa Econômica Federal (CEF), Wellerson Ferreira Mello, e as gerentes de Clientes e Negócios Adalgisa da Silva Fernandes e de Pessoa Física da agência Praça do Trabalhador Andréa Faria Ribeiro. 

 

Também participaram do encontro o vice-presidente da Casa, vereador Zander Fábio (PEN), e o diretor financeiro Fradique Machado. 

A reunião teve o objetivo de aprimorar os serviços prestados à Casa pela CEF, que é o banco responsável pela folha de pagamento dos servidores do Legislativo Municipal e tem um posto de atendimento dentro da Câmara. Foram debatidas questões como abertura de contas, comunicações, financiamentos e outros temas de interesse dos dois órgãos, com foco na qualidade do atendimento oferecido aos servidores.      

      Instituição 100% pública 

 

Criada em 1861, a CEF é 100% pública e é o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, institutos essenciais na vida do trabalhador formal. A instituição atua também nos programas sociais do governo, como o Bolsa Família, FIES e Programa Minha Casa Minha Vida. Além disso, desde 2004 a Caixa patrocina o esporte paralímpico nacional e possui mais de 4.000 funcionários treinados em libras em todo o País.

 

Texto produzido pela assessoria de imprensa da Presidência

registrado em: