Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Paulo Magalhães usa tribuna para defender parques de Goiânia

Paulo Magalhães usa tribuna para defender parques de Goiânia

por barbara-fc — publicado 29/05/2019 11h29, última modificação 29/05/2019 11h52
Paulo Magalhães usa tribuna para defender parques de Goiânia

(Foto: Alberto Maia)

Na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Paulo Magalhães (PSD), fez o uso da Tribuna Livre do plenário para defender a preservação dos parques de Goiânia e ressaltou em sua fala as obras que ocorrem no Parque Sebastião Júlio Aguiar, que está em construção no setor Parque Oeste Industrial. 

“Como membro da Comissão de Meio Ambiente e defensor do mesmo, acho que a preservação das nascentes tem que ser respeitada. Para se ter uma noção são 29 nascentes nesse parque. Eu acho que para construir um parque tem que respeitar o meio ambiente e as nascentes. Respeitar as normas e usar materiais que não contaminem o meio ambiente,” ressaltou o vereador.  

Paulo Magalhães também comentou sobre o processo de tombamento da área que foi aberto pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de Goiânia. “O presidente da AMMA vai poder dar um julgamento sobre o tombamento do parque e é bem claro que ele vai ser contra. Ele tem que representar uma entidade que está aí para preservar o meio ambiente e não os empresários,” complementou Paulo.