Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Paulinho Graus pede mais médicos no Posto de Saúde do Parque Buritis

Paulinho Graus pede mais médicos no Posto de Saúde do Parque Buritis

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/11/2018 12h57, última modificação 14/11/2018 12h57

O vereador Paulinho Graus, PDT, apresentou requerimento na sessão de hoje (14) solicitando à secretária municipal de Saúde, Fátima Mrue, o envio imediato de médicos para o Posto de Saúde do Parque dos Buritis. Segundo ele, a situação ali é grave e exige uma tomada de providência da Prefeitura de Goiânia.

"Os moradores dos Setores Tropical Ville, Tempo Novo, Jardim Real e região 23 postos estão sem médicos e sem nenhum atendimento na área do Posto de Saúde. O pior é que as pessoas não conseguem marcar consultas pelo fone 08006461560. Esperamos que a senhora secretária tome uma medida urgente e mande atender a essa população que esta desassistida de assistência médica. Como vereador e cidadão estou meu papel e denunciando na Câmara essa grave situação", destacou Paulinho Graus;.