Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Palestra sobre as regras nas eleições 2018 é na próxima semana

Palestra sobre as regras nas eleições 2018 é na próxima semana

por marcos — publicado 11/05/2018 10h07, última modificação 11/05/2018 10h07

O assunto é muito importante, principalmente para parlamentares, candidatos, servidores da Câmara Municipal e também da Assembleia Legislativa. A palestra vai abordar as condutas vedadas nas eleições 2018, será um debate sobre as novas regras definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral para a eleição deste ano.

O palestrante convidado é o advogado Dyogo Crosara, especialista em Direito Eleitoral pela UFG, e uma das referências no assunto em Goiás. Dyogo aceitou o convite sem nenhum custo para a Câmara Municipal de Goiânia.

Por decisão do Presidente da Câmara, Andrey Azeredo, a palestra será aberta ao público em geral. O assunto é muito relevante já que vários vereadores devem concorrer a um cargo de deputado nas eleições 2018. Até que ponto as novas regras restringem a atuação do Poder no período eleitoral.

A grande preocupação é evitar que vereadores ou assessores cometam erros que são proibidos pela nova resolução do TSE. Como vários vereadores devem ser candidatos a outros cargos nas eleições deste ano, é preciso atenção ao que determina a legislação vigente, o que pode e o que não pode.

Essa é uma grande oportunidade pra você se inteirar sobre as mudanças na legislação, portanto se ligue nas informações:

As inscrições são gratuitas, veja o link no final da matéria. 

A Câmara Municipal de Goiânia vai emitir certificado de participação com carga horária de 4 (quatro) horas. 

 

Data: 16/05/2018

Local: Auditório Carlos Eurico – Câmara Municipal de Goiânia

Horário: 14:30

O que: Condutas vedadas nas eleições 2018

Palestrante: Dr. Dyogo Crosara

Inscrições: Gratuitas    CLIQUE AQUI

registrado em: