Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Festival Villa Mix é reconhecido como festa oficial de Goiânia

Festival Villa Mix é reconhecido como festa oficial de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 12/06/2018 14h50, última modificação 12/06/2018 15h41

Foi aprovado em segunda votação, na sessão plenária desta terça-feira, 12, um projeto de lei que reconhece o festival VILLA MIX como uma festa tradicional de Goiânia, incluindo no calendário oficial de eventos do município. O documento é de autoria do vereador Kleybe Morais (PSDC), que defende a importância e magnitude da festa para a arrecadação de vários setores da cidade.

Segundo o vereador, o evento impressiona devido a suas grandes proporções, organização e relevância no cenário sertanejo. Kleybe ressalta que o festival VILLA MIX, em 2015, foi certificado pelo GUINNES WORLD RECORDS, pela maior estrutura de palco do mundo, superando a banda irlandesa U2.

“Impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som” defendeu Kleybe Morais.   (Por Gabriel Hamon – Estagiário vinculado à PUC-GO)