Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Informações sobre transmissão da TV Câmara

Informações sobre transmissão da TV Câmara

por marcos — publicado 18/05/2018 09h50, última modificação 18/05/2018 15h26

A Câmara Municipal de Goiânia informa que o sistema de transmissão da TV Câmara no nosso canal no YouTube (tvcamaragyn) apresentou problema desde a última quinta-feira, 17, por falha na conexão da internet.

Esta semana a rede interna da Casa sofreu um incidente de segurança envolvendo um estagiário, que instalou um software que desbloqueia o acesso a alguns sites. O problema foi detectado imediatamente, o estagiário foi exonerado, mas o fato pode ter comprometido alguns computadores.

Como envolve questões técnicas, o departamento de informática da Câmara foi acionado e dois técnicos estão trabalhando desde então para reestabelecer a conexão e automaticamente a transmissão dos trabalhos legislativos desta Casa.

Informamos ainda que a Câmara está trocando a rede de internet possibilitando melhor sinal de conexão, inclusive com Wi-fi sendo liberado para servidores e visitantes assim que for normalizada a rede.

Diante da situação, os trabalhos legislativos não estão sendo transmitidos, mas estão sendo gravados na íntegra e as cópias serão disponibilizadas no YouTube e no nosso site assim que tivermos a conexão reestabelecida.