Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Implantação do Disque Mau Cheiro é aprovada pela Comissão Mista

Implantação do Disque Mau Cheiro é aprovada pela Comissão Mista

por Heloiza Amaral publicado 12/11/2018 09h52, última modificação 12/11/2018 09h52

A Comissão Mista da Câmara Municipal de Goiânia aprovou, em sessão extraordinária, nesta segunda-feira (12), alteração no Regimento Interno, determinando à Comissão de Meio Ambiente o acompanhamento, monitoramento, fiscalização permanente e implantação do Disque Mau Cheiro, visando combater as emissões de substâncias odoríferas acima dos limites definidos em lei. O projeto, de autoria do vereador Cabo Senna (PRP), estabelece que o Disque Mau Cheiro funcionará para receber e encaminhar denúncias, sugestões e reivindicações dos cidadãos, por meio telefônico ou aplicativo de textos, fotos e vídeos.

De acordo com Cabo Senna, a ideia surgiu a partir dos trabalhos realizados este ano pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Mau Cheiro, que identificou a necessidade de acompanhamento permanente do caso, que há mais de 15 anos vem atormentando os moradores da região norte de Goiânia. (Foto: Jornal Opção)