Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Diretora do Grupo de Enfrentamento às Drogas apresenta ações a vereadores nesta quinta

por Guilherme Machado publicado 10/05/2017 15h55, última modificação 10/05/2017 16h37

A diretora-geral do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (Geed), Ivânia Fernandes, estará no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, nesta quinta-feira, 11, às 9 horas, para mostrar o modelo de gestão, programas e projetos do Governo do Estado.

Ela irá expor projetos como Farol, VenSer, Anjos Urbanos, entre outros. Também irá mostrar o funcionamento do Centro Estadual de Avaliação Terapêutica Álcool e outras Drogas (Ceat-AD), que acolhe gratuitamente dependentes químicos e seus familiares que precisam de ajuda. O Ceat-AD também oferece primeiros atendimentos pelo 0800-649-0145.

Com informações da assessoria de imprensa do Geed