Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Concurso da Câmara está com inscrições abertas

Concurso da Câmara está com inscrições abertas

por Carol Magalhães publicado 17/07/2018 09h15, última modificação 17/07/2018 09h23

Estão abertas, até dia 6 de agosto, as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Goiânia. O processo seletivo oferta 75 vagas para cargos de nível médio e superior, conforme previsto na Lei nº 10.137/2018. Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 4.379,33 (nível médio) até R$ 6.737,44 (nível superior), para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As vagas de nível médio são: Assistente Técnico Legislativo (Agente Administrativo, Agente de Segurança do Plenário, Técnico em Segurança do Trabalho, Fotógrafo, Editor de Vídeo e Operador de Switcher).

No nível superior estão: Procurador Jurídico Legislativo e Assessor Técnico Legislativo (Designer Gráfico, Administrador, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Analista de Sistemas, Assessor Geral, Assistente Social, Biblioteconomista, Cerimonialista, Educador Físico, Enfermeiro do Trabalho, Contador, Economista, Médico do Trabalho, Web Designer e Tradutor e Intérprete de Libras).

As inscrições, que custam 85 reais (nível médio) e 140 reais (nível superior), podem ser feitas no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG): www.cs.ufg.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cs@ufg.br ou pelo telefone (62) 3209-6330.