Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Comissão de Obras discute interdição completa de Marginal Botafogo

Comissão de Obras discute interdição completa de Marginal Botafogo

por Michelle Lemes publicado 12/03/2018 14h03, última modificação 12/03/2018 14h03

A Comissão de Obras da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Elias Vaz (PSB), se reúne nesta terça-feira, às 8h30, na sala de comissões, para discutir requerimento da vereadora Sabrina Garcez (PMB) que pede a interdição imediata e integral da Marginal Botafogo. “O Município precisa agir com rapidez antes que aconteça alguma tragédia”, afirma o presidente da Comissão.

Na semana passada, Sabrina Garcez promoveu audiência pública com o vereador Gustavo Cruvinel (PV) para discutir a situação da Marginal. Engenheiros e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo também participaram da audiência e condenaram a Marginal. “As interdições semanais são paliativas e não vão evitar que problemas mais graves aconteçam. O mais importante é a população voltar a ter segurança utilizando  a Marginal, que é a principal via de escoamento e trânsito de Goiânia", afirma a vereadora. (Da Assessoria)