Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves sugere nova licitação para o transporte coletivo de Goiânia

Clécio Alves sugere nova licitação para o transporte coletivo de Goiânia

por Michelle Lemes publicado 11/06/2019 14h30, última modificação 11/06/2019 14h30

Texto produzido pela assessoria do vereador

Nesta terça-feira, 11 de junho, o vereador Clécio Alves (MDB) se posicionou em Plenário, na Câmara Municipal de Goiânia, sobre o transporte coletivo da Capital. Segundo ele, o transporte coletivo de Goiânia é o pior do Brasil. “Não existe em nosso País transporte pior do que o de Goiânia. Um transporte desrespeitoso e desorganizado. Tudo que não presta nosso transporte tem”, reiterou. Como exemplo, ele citou a situação de um trabalhador da Câmara, conhecido como João. “Pessoas que possuem necessidades especiais como o João merecem mais atenção ainda. Precisamos de uma ação mais efetiva deste poder”, enfatizou.

Para o emedebista, empresas prestadoras destes serviços têm que ter mais respeito com os usuários. Ele também considerou que o atual prefeito, Iris Rezende, deveria fazer uma nova licitação para quem depende do transporte. “Quantos já pagaram uma vida pela ineficiência deste transporte coletivo da região metropolitana? A situação de nosso transporte já é caso de polícia. Um lixo desumano. Façamos uma nova licitação com empresas que têm compromisso com os usuários”, concluiu.