Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara de Goiânia e Prefeitura lançam obras de pavimentação do Vale dos Sonhos II e do João Paulo II

por marcos — publicado 08/05/2019 08h55, última modificação 08/05/2019 09h43

Texto produzido pela assessoria da Presidência

O presidente da Câmara de Goiânia, GCM Romário Policarpo (PROS), e o prefeito Iris Rezende (MDB) assinaram na noite desta terça-feira (7/5) a ordem de serviço para a pavimentação de vias dos setores Vale dos Sonhos II e João Paulo II, na região norte da capital. O ato foi realizado no CMEI Vale dos Sonhos II.

As obras atendem a demanda da população da região intermediada por Policarpo e pelo ex-vereador e atual deputado estadual Vinicius Cirqueira (PROS). Participaram ainda do lançamento os vereadores Cabo Senna (Patriota) e Sargento Novandir (Podemos).

Iris afirmou que as obras de pavimentação, que começam de imediato, devem ser entregues em na semana de 24 de outubro, junto às comemorações do aniversário de 86 anos de fundação de Goiânia.

"A pavimentação dos bairros é um investimento na qualidade de vida e na dignidade dos goianienses que moram nessa região. Essas obras não são da Câmara de Goiânia ou da Prefeitura, são de vocês, da comunidade, que paga seus impostos justamente para que eles sejam revertidos em investimentos na cidade", disse Policarpo.

registrado em: