Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Câmara aprova Programa de Recuperação Fiscal em primeira votação

VÍDEO - Câmara aprova Programa de Recuperação Fiscal em primeira votação

por Eloisa Navarro publicado 13/12/2018 17h17, última modificação 13/12/2018 17h17

Aprovado, em primeira votação, o Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Goiânia (Refis), que permite ao contribuinte renegociar dívidas de impostos municipais, com parcelamento dos valores e redução de até 90% nos juros e multas. O prazo dado pela Prefeitura para renegociação será de 17 a 23 de dezembro. O vereador Anselmo Pereira (PSDB) apresentou uma emenda para que o prazo do Refis termine somente no dia 31 de dezembro, para que os contribuintes tenham tempo hábil para renegociar suas dívidas. Os vereadores pedem urgência na votação. O projeto segue para análise da Comissão de Finanças, antes de passar pela segunda votação.