Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara aprova créditos adicionais para Seinfra

Câmara aprova créditos adicionais para Seinfra

por Quezia de Alcântara publicado 14/07/2017 10h05, última modificação 14/07/2017 10h05

O plenário aprovou na última sessão ordinária, nesta quinta-feira, 13, matéria do Executivo que pede autorização para abertura de créditos suplementares de R$ 2 milhões para a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). Segundo informações do vereador Clécio Alves (PMDB) o objetivo da Prefeitura é reativar a Usina de Massa Asfáltica, o que gerará economia em 50% desse material.

Além desta autorização para créditos adicionais, o prefeito Iris Rezende também enviou para a Casa mais dois projetos que serão analisados no retorno dos trabalhos legislativos dia 1º de agosto. A justificativa para todos os pedidos é “corrigir ausência de dotação orçamentária da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017 o que impede a correta apropriação da despesa”.

Ele solicitou crédito de RR 74 mil para a secretaria Municipal de Educação a fim de suprir o Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e o Fundo de Manutenção da Educação Básica/Fundeb. O outro projeto pede R$ 2,5 milhões para despesas em todas as secretarias municipais, procuradora e Instituto Municipal de Assistência Social (Imas).