Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Câmara adere ao Projeto Tampamania

Câmara adere ao Projeto Tampamania

por barbara-fc — publicado 31/05/2019 10h50, última modificação 31/05/2019 11h10


Em uma iniciativa da Comissão do Meio Ambiente, a Câmara Municipal de Goiânia aderiu ao Projeto Tampamania passando a ser um ponto de coleta do programa.  

Organizado pelo Rotary Club de Goiânia, o Tampamania consiste na arrecadação de tampinhas (garrafa pet, leite, refrigerante, água, iogurte, shampoo, amaciante, achocolatado, maionese e etc.) para serem destinadas a reciclagem. O valor obtido na venda deste material será utilizado na compra de cadeiras de rodas, andadores, muletas e fraldas geriátricas que serão distribuídas a famílias carentes.  

Foram disponibilizados dois pontos de coleta na Casa, ficando um na entrada principal, próximo ao elevador e outro no primeiro andar, próximo ao plenário, ambos identificados com o cartaz do projeto. 

O vereador Gustavo Cruvinel (PV), Presidente da Comissão do Meio Ambiente, destacou a importância dessa iniciativa por parte da Casa. “Essa é uma importante iniciativa não apenas do ponto de vista ambiental, mas também social. Aqueles que preferirem poderão fazer a entrega diretamente na Comissão do Meio Ambiente. A conscientização de cada se faz extremamente necessária para o sucesso deste projeto e o retorno social advindo dele. Neste sentido, contamos com a participação e engajamento de todos,” justificou o vereador.  

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia