Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Aprovada data-base dos servidores da Prefeitura

Aprovada data-base dos servidores da Prefeitura

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 04/06/2019 13h35, última modificação 04/06/2019 14h01

Em primeira votação, a Câmara aprovou hoje (4) o projeto de lei (220/2019) que concede revisão geral dos salários do funcionalismo público municipal. O projeto será agora encaminhado para a Comissão do Trabalho e, posteriormente, votado em segundo apreciação pelo plenário da Casa. Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foram acatadas duas emendas da vereadora Tatiana Lemos (PC do B).

Os vereadores aprovaram o projeto original do Paço, com o não acolhimento de duas emendas da vereadora Tatiana, em que ela propunha um reajuste de 4,94% (piso nacional) e em parcela única. Porém, prevaleceu o voto da maioria da base do prefeito: o reajuste será de 4,67%, em duas parcela: 1º de maio e 1º de outubro.